Políticas de Funcionamento

US & Canada Basic 500

  • Alguns países podem exigir a apresentação de um endereço local para aquisição de um número.
  • Usuários de PBX tais como Asterisk não podem usar Planos Ilimitados.
  • Provedores de telefonia celular internacionais podem cobrar por qualquer mensagem de erro que será deduzido da sua conta ao final de cada ligação.
  • Planos Ilimitados Redidenciais são baseados em usos típicos e não são permitidos para usos comerciais. A InPhonex retém o direito de exigir a mudança do plano ou de suspender o serviço se os padrões de ligações estiverem fora desses termos.
  • Planos Ilimitados Residenciais são baseados em usos típicos e não são permitidos para usos comerciais. A InPhonex retém o direito de exigir a mudança do plano ou de suspender o serviço se os padrões de ligações estiverem fora desses termos.
  • Não há cobrança para transferência de chamadas contato que o destino da ligação esteja incluso no plano. Transferência de chamadas para destinos fora do plano requerem crédito pré pago.
  • Este plano é recomendado para usuários InPhonex. Clientes que precisam realizar ligações para uma variedades de destinos dentro do território e para algumas regiões metropolitanas este é o plano ideal.O trafego de ligações não deverá ser terminado para locais fora da rede. Caso tenha alguma dúvida sobre o melhor plano para as suas necessidades, consulte um de nossos representantes.
  • Reembolso de crédito pré pago por má qualidade
    O cliente está ciente e concorda que o serviço é fornecido sob devidas condições. Reembolso de crédito devido a interrupção do serviço InPhonex, incluindo mas não limitado a: chamadas com baixa qualidade, aúdio somente de um lado, chamadas desconectadas, corte de chamadas ou chamadas não discadas, não serão fornecidos.

    Upgrades and Downgrades
    Upgrades são permitidos, sem penalidade. No momento do upgrade, uma taxa será gerada com base no crédito para o mês corrente, e débitado da próxima taxa mensal. A diferença será imediatamente cobrada em sua conta e não há créditos emitidos sob qualquer forma, exceto para o novo plano. Para fazer isso você deverá abrir um ticket no seu Painel de Controle. Para reduzir o serviço é preciso pagar a taxa de ativação associada ao novo plano.

    Crédito pré pago
    Crédito pré pago não usado não será reembolsado no momento.

close