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Problem:

Opções de Configuração
 


Solution:

  1. Como eu descubro o endereço de IP do meu adaptador VoIP? Disque **** e no menu de voz disque 110#
  2. Meu Endereço de IP é 0.0.0.0 por quê? Seu adaptador VoIP está configurado para DHCP e não está encontrando ele na sua rede local.
  3. Como eu posso checar se o DHCP está habilitado? Disque **** e no menu de voz disque 100#
  4. Eu quero configurar meu endereço de IP manualmente, como eu faço isso? Disque **** e no menu de voz disque 111#, digite o endereço de IP desejado no seguinte formato 192*168*001*002#. Para checar se você configurou o endereço de IP corretamente, disque **** e então 110#. Você precisará também configurar sua Máscara de Sub-Rede. Disque **** e então 121#, digite a Máscara de Sub-Rede no seguinte formato: 255*255*255*0#, para checar sua Máscara de Sub-Rede disque 120#
  5. Onde eu encontro o Guia de configuração online para o meu dispositivo VoIP? http://www.inphonex.com.br/suporte/manuais-configuracao-fabricante.php
  6. Qual é a banda necessária para o meu Adaptador VoIP? O consumo de banda larga depende do codec de audio que está sendo utilizado. Para a melhor qualidade de voz, o codec de áudio deve ser o G711 (padrão). A banda estimada que você necessita para uso de 1 canal é: G711  64Kbps (pode chegar a 90Kbps), G729 ~ 24Kbps.
  7. Por que meu Adaptador VoIP toca de vez em quando? Isto significa que você tem uma mensagem na sua Caixa de Mensagens. Por padrão o seu adaptador toca periodicamente para indicar que você tem uma mensagem de voz. Se você quiser desligar este recurso, basta entrar nas configurações de usuário e configurar "VMWI Ring Splash len" para 0.
  8. Eu perdi meu password. Com faço para resetar meu adaptador VoIP? Você pode resetar seu adaptador para as configurações padrão de fábrica desplugando o seu cabo de Ethernet, acessando o menu de voz (****) e digitando 73738# e então digitando 1 para confirmar. Efetue o login utilizando nome de usuário "user" acessando http://endereço-ip, e efetue login como "admin" acessando http://endereço-ip/admin/. Observe que resetando o seu equipamento você vai apagar todas as configurações salvas nele.
  9. Não consigo acessar o menu de voz após apertar ****. O que eu faço? Por favor desconecte seu cabo de rede e tente acessar o menu de voz novamente. Se isto funcionar, então significa que existe alguma configuração de rede incorreta. Talvez o seu Endereço de IP do gateway ou DNS estão incorretos ou não acessíveis; Por favor verifique.



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A InPhonex fornece serviço de Telefonia IP com ligações gratuitas através da tecnologia VoIP e planos de chamada mensais para diferentes regiões do mundo. Oferecemos serviço de Telefonia IP pré-pago e números convencionais internacionais (DID) utilizando sistema de voz sobre IP e adaptadores para telefone analógico (ATA), bem como outros equipamentos para utilização do VoIP. As soluções são planejadas para serviço de telefonia residencial, empresarial, centrais telefônicas, empresas de telemarketing e cyber cafés. A InPhonex orgulha-se em suportar equipamentos de telefonia para Internet (telefones IP), incluindo Sipura 2000, Sipura 3000, Cisco 186, Linksys PAP2, dentre outros adaptadores telefônicos SIP. Também suportamos Asterisk PABX, Trixbox e oferecemos oportunidades prontas de Revenda VoIP que permitem que investidores e empresários revendam voz sobre Internet (VoIP) sob a marca de sua empresa.

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