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Por que eu não consigo acessar minha caixa de mensagens de um Linksys PAP2 ou equipamento Sipura?



Problem:

Não consigo acessar minha caixa de mensagens (VM) usando um PAP2/Sipura
 

Solution:

Se você não está conseguindo acessar a sua Caixa de Mensagens (VoiceMail) utilizando a sua senha de VM correta, provavelmente as configurações do seu SPA/PAP2 não estão corretas.
Siga as instruções abaixo:
  1. Acesse a tela de configuração do equipamento. Se você não sabe como faze-lo, por favor utilize as instruções de configuração do link: http://www.inphonex.com.br/suporte/manuais-configuracao-fabricante.php
  2. Clique no botão "Admin Login" no canto superior direito da tela
  3. Clique na aba "Line 1"
  4. Clique em Advanced na aba “Line 1”
  5. Abaixo, procure pela seção Audio Configuration
  6. Olhe nas configurações "DTMF Tx method" e mude-a par "AVT"
  7. Salve as alterações realizadas
  8. Faça o mesmo procedimento para a aba “Line 2”.
  9. Tente acessar sua Caixa de Mensagens novamente.



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A InPhonex fornece serviço de Telefonia IP com ligações gratuitas através da tecnologia VoIP e planos de chamada mensais para diferentes regiões do mundo. Oferecemos serviço de Telefonia IP pré-pago e números convencionais internacionais (DID) utilizando sistema de voz sobre IP e adaptadores para telefone analógico (ATA), bem como outros equipamentos para utilização do VoIP. As soluções são planejadas para serviço de telefonia residencial, empresarial, centrais telefônicas, empresas de telemarketing e cyber cafés. A InPhonex orgulha-se em suportar equipamentos de telefonia para Internet (telefones IP), incluindo Sipura 2000, Sipura 3000, Cisco 186, Linksys PAP2, dentre outros adaptadores telefônicos SIP. Também suportamos Asterisk PABX, Trixbox e oferecemos oportunidades prontas de Revenda VoIP que permitem que investidores e empresários revendam voz sobre Internet (VoIP) sob a marca de sua empresa.

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