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Por que eu estou sendo cobrado por duas chamadas simultâneas?



Problem:

Quando um usuário desconecta uma chamada e rapidamente tenta fazer outra chamada, a primeira chamada não é cancelada e a cobrança continua e mambas as chamadas. Na verdade, a primeira chamada é colocada em espera enquanto a cobrança continua e a segunda chamada está acontecendo simultâneamente. 


 

Solution:

A maioria dos dispositivos VoIP suportam chamadas simultâneas através da mesma linha permitindo que o usuário utilize o recurso “Chamada em Espera”. Recursos como teleconferência e chamada em espera necessitam que uma chamada seja feita “em espera” enquanto a segunda chamada é iniciada. Você pode desabilitar estas funções acessando a tela de configuração do seu equipamento e desligando o recurso que oferece a opção “flash” e que permitem a utilização de um segundo tom de discagem para uma teleconferência ou colocar uma chamada em espera. Uma vez que você tenha desabilitado estas funções, este problema não deve voltar a ocorrer. Se você não tem certeza sobre como configurar o seu dispositivo VoIP desta forma, revise o Manual de Configuração do equipamento para instruções precisas.



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